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Nunes segue como alvo de todos em debate da “Globo”

Os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo iniciaram o debate da TV Globo desta 5ª feira (3.out.2024) sem ofensas e ataques  pessoais –roteiro diferente do de debates anteriores.

O empresário Pablo Marçal (PRTB) mudou o tom e aproveitou o tempo na televisão aberta para passar ao eleitor paulistano uma imagem de “mais ponderado”. Por outro lado, a deputada Tabata Amaral (PSB) foi a mais “ofensiva” e liderou as críticas ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) no 1º bloco. Depois, passou a atacar o deputado Guilherme Boulos (Psol).

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Muito fácil criticar”, disse o prefeito, depois de receber críticas sobre a gestão atual. 

“Esse prefeito é pequeno demais”, replicou Tabata, que recebeu em resposta de Nunes que “não precisa ofender”

Tabata afirma que na véspera da eleição Boulos passou a rever os seus posicionamentos o que “está todo mundo muito fofinho, se comportando nesse debate”, de modo que não se comportaram nos últimos.

A partir do 3º bloco, o tom subiu. Boulos afirmou que se surpreendeu com a postura de Marçal e que o ex-coach é “lobo em pele de cordeiro”. “Estava indo tudo tão bem, Boulos. Você quer fazer gracinha?”, replicou o empresário.

Eis abaixo os candidatos à Prefeitura de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas, que foram convidados a participar do debate: 

Ricardo Nunes (MDB);
Guilherme Boulos (Psol);
Pablo Marçal (PRTB);
Tabata Amaral (PSB);
Datena (PSDB).

DATAFOLHA MOSTRA EMPATE TÉCNICO TRIPLO

Levantamento Datafolha divulgado nesta 5ª feira (3.out.2024) mostra que o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) está tecnicamente empatado com o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e com o empresário Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela prefeitura da capital paulista. Boulos tem 26%. Marçal e Nunes, 24%. 

Também mostra que Nunes derrotaria tanto Marçal como Boulos em um eventual 2º turno.

A pesquisa foi realizada pelo Datafolha de 1º a 3 de outubro de 2024. Foram entrevistadas 1.806 pessoas com 16 anos ou mais em São Paulo (SP). O intervalo de confiança é de 95%. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº SP-09329/2024.

Segundo a Datafolha, o custo do estudo foi de R$ 143.634,40. O valor foi pago pela TV Globo

 

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